terça-feira, 9 de junho de 2015

16 Lugares incríveis que você nunca viu e vai te deixar chocado.

A natureza nos brinca com lugares incrivelmente belos por todo planeta Terra. Alguns desses lugares são tão interessantes e de extrema beleza que muitas pessoas nem imaginam que possam ser reais. Veja abaixo 16 lugares tão perfeitos que até parecem cenários de ficção.

1. Montanha Arco – Irís



A Montanha Danxia Landform, considerada patrimônio mundial da UNESCO, está localizada na China. Graças a uma série de eventos geológicos esta montanha apresenta várias faixas de cores, o que faz que seja também conhecida como Montanha Arco – Irís.

2. Lago Hillier



Localizado no arquipélago Recherce (Austrália), o famoso lago cor de rosa é de uma beleza incrível.

3.Túnel do Amor



O cenário perfeito para casais apaixonados. A antiga estrada de ferro da cidade de Klevan, na Ucrânia, é completamente cercada por vegetação e se estende por cerca de dois quilômetros. Em certo trecho há um túnel, popularmente conhecido como “Túnel do Amor” onde jovens apaixonados costumam se encontrar.

4. Vatnajokull Ice Caves



Esta incrível caverna de gelo está localizada sobre um vulcão ativo na Islândia.



5. Sótano de Las Golondrinas




É um lugar magnífico, especialmente para pessoas que curtem esportes e aventuras. Trata-se de uma abertura no chão, um tipo de caverna, localizado no México.

6. Floresta Segano Bamboo



Belíssima e impressionante, esta floresta de bambus fica localizada em Kyoto, no Japão.





7.Caverna Son Doong



Está é a maior caverna do mundo, descoberta em 1991 no Vietnã. Algumas partes da caverna são incrivelmente grandes, tão grandes que alguns edifícios de enormes metrópoles poderiam caber lá dentro.

8. Lago Natron



Com uma beleza que brinda os olhos, o lago de cor avermelhada localizado na Tanzânia possui acidez e temperatura perigosas.


9. Dean’s Blue Hole



Localizado na Costa de Long Island, Bahamas, é a maior caverna submarina existente no mundo. O nome foi dado em razão da cor azul profundo que suas águas possuem.

10. Fly Geyser



O belo colorido formado por algas específicas faz desse gêiser geotérmico uma paisagem fascinante. Localizado em Nevada, nos Estados Unidos, jorra águas quentes.

11. Ilha Urup Rock



Uma enorme quantidade de atividade vulcânica resultou na formação desta ilha geológica. Incrível, não é mesmo?

12. Porta Para o Inferno



A “Porta Para o Inferno”, como é conhecida, trata-se de um enorme buraco constantemente iluminado pelo fogo, pois possui um campo de gás natural, que se encontra logo abaixo da superfície. Está localizado na província de Ahal do Turcomenistão.



13. Lago Reschen



Resultado de uma barragem construída na década de 1940, este lago está localizado na fronteira da Itália e Suíça. Possui em suas águas cerca de 163 casas submersas.

14. Wisteria Tunnel



É um túnel repleto de flores que está localizado em Kawachi Fuji Gardens, no Japão. Está deslumbrante paisagem pode ser vista apenas duas vezes no ano, quando as flores ganham vida.





15. Chand Baori Bem



Está incrível estrutura é um caminho de peregrinação, que existe há quase um milênio, situado na Índia.

16. Rub Al-Khali



É uma área de aproximadamente 1 milhão de quilômetros quadrados de areia. Este enorme deserto está localizado em Omã, Arábia Saudita e lêmen. 


#Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Curioso Club All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates