terça-feira, 9 de junho de 2015

Ex BBB mentiu para poder participar do Reality e agora pode perder cargo público

  A Conciliadora Criminal Francieli Medeiros que participou do “Big Brother Brasil 2015” está sendo acusada de ter mentido ao solicitar uma sala no Foro Regional da Restinga, em Porto Alegre. A sister alegou que usaria a sala para uma gravação especial do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, mas na verdade ela usou a sala e seu tempo de trabalho para gravar o vídeo do “BBB 15”.





“Houve precipitação dela como juíza. Ela, de certa forma, facilitou isso tirando a foto entre as duas bandeiras, em uma cadeira que ela não poderia estar sentada, em uma situação que ela não poderia estar.” – Disse o presidente do Conselho de Comunicação Social do Tribunal de Justiça do RS.

  A notícia de seu afastamento foi confirmada através de nota oficial do presidente do Conselho de Comunicação Social do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul. Em entrevista ele explicou:

  “O que ela fez de errado foi ter faltado com a verdade. Usou um estratagema e foi isso que nos incomodou. Para utilização da sala de audiência se apresentou uma equipe junto a ela pedindo autorização para gravar um quadro para a Fátima Bernardes, ‘concurseiro da polícia’, e na verdade foi gravada para o ‘Big Brother’ sem que a magistrada soubesse.”

  O TJ está abrindo sindicância sobre o caso, podendo levar Francieli ao afastamento definitivo do cargo. Segundo o presidente do Conselho de Comunicação Social do Tribunal de Justiça a sister teria se sentado em uma cadeira que não a pertencia, dando a entender que tinha maiores poderes.

  Francieli foi a primeira eliminada da edição número 15 do reality, e agora está sendo acusada de descumprir os “deveres de lealdade e boa fé” essenciais ao seu cargo. Além disso, ela teria entrado em confinamento sem explicar sua ausência do cargo ao Juizado Especial Criminal, o que caracteriza, em tese, abandono de função.





#Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Curioso Club All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates